Poosh! é um dos patrocinadores do show da Demi Lovato - Trama
Voltar para sala de imprensa

Poosh! é um dos patrocinadores do show da Demi Lovato

FLOWPACK_REGULAR_TUTTIFRUTTI 02 copy_2014422143637.jpg (1200×779)
 
Com a turnê "The Neon Lights Tour", a cantora fará oito apresentações no País de 22 de abril a 01 de maio. A fabricante Arcor,  preparou um plano 360º com uma série de ações para ativação do produto

São Paulo, abril de 2014 – Com o objetivo de aproximar o público teens à marca de chicles Poosh! a Arcor, uma das maiores fabricantes de alimentos do país,investe na plataforma do entretenimento musical e atrela o produto e a uma das principais celebridades da música pop do momento, a americana Demi Lovato.

A jovem cantora e atriz apresentará a turnê "The Neon Lights Tour" em São Paulo (Citibank Hall) nos dias 22, 24 e 25 de abril; no Rio de Janeiro (Citibank Hall) nos dias 27 e 28 de abril, e segue para Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

A ação faz parte dos investimentos feitos pela Arcor na marca Poosh que, no ano passado, iniciou sua trajetória com a música. Foram realizadas ações de marketing, participação em shows de caráter internacional, inovação de produto e modernização das embalagens. O chicle, que é conhecido pelos consumidores pela casquinha crocante e recheio líquido, élíder em São Paulo Capital com mais de 30% de participação de mercado.

"Este ano, aumentaremos os investimos nessa plataforma musical com mais patrocínios de astros internacionais, justamente por identificar a sinergia que existe entre o público jovem e a marca Poosh! A nova geração, conhecida como Z, nasceu conectada à internet e um dos hobbies favoritos é escutar música.", diz o gerente de marketing de Guloseimas da Arcor, Ciro Mariani.

Com a proposta de interagir com a marca, além da participação no show, a Arcor preparou um plano 360º comuma série de ações para ativação do produto no ponto de venda, tais como ações de marketing digital nas redes sociais, parceria com fã clube, web celebrities ecampanhas de endomarketing. A Arcor também fará ativações do produto durante os shows com ambiente decorado, ações de sampling e distribuição de brindes.

No site oficial da marca, os consumidores e fãs da cantora puderam se cadastrar e gravar um vídeo contendo uma mensagem especial para a Demi. Os melhores vídeos vão aparecer durante os shows da cantora aqui no Brasil. Para fortalecer a ação, foi criado um vídeo contando a iniciativa e apresentado pela vlogger Kéfera, do canal 5inco Minutos.A estratégia de web da marca foi desenvolvida pela agência paulista Cappuccino Digital.

Novas embalagens
Para aumentar o valor percebido da marca, a Arcor modernizou as embalagens, adotando um novo design com cores vivas e alegres, e criou nova logomarca com instrumentos musicais. O objetivo da mudança é aumentar a proximidade junto ao público pré-adolescente e conquistar novos consumidores, por meio da plataforma do entretenimento musical.

A linha é apresentada nos saboresTutti Frutti, Hortelã, Fizz Morango, 2X Morango/Menta, Uva, Fizz Tangerina e Morango. Recentemente, o produto passou por outra inovação e começou a serdesenvolvido com corantes naturais à base de pigmentos extraídos de flores, vegetais verdes e açafrão, que não modificam o sabor do produto.

Universo musical
Em 2013, a marca foiuma das patrocinadoras do ZFestival – um dos principais eventos musicais que atrai jovens da nova geração. A empresa investiu cerca de R$ 1 milhão em marketing, ações no ponto de venda e ações digitais.A campanha ZFestival contou com mais de cinco mil participantes, alcance de cinco milhões de views via Facebook, 400 participantes em ações na internet, 6,3 milhões leitoras impactadas e 1,5 milhões de impressões no site Capricho.

Conheça mais sobre a marca pelo site:www.poosh.com.br

Para fazer o vídeo, basta fazer o cadastro clicando em: http://www.poosh.com.br/home/login/demi/gravar

Sobre a Arcor
Há 33 anos, a Arcor atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: