Sala de Imprensa - Wickbold
Voltar para sala de imprensa

Por um dia 100%: conheça a nova campanha digital da Wickbold

Inspirada na linha de cookies 100% integrais da fabricante, ação começa dia 8 de setembro no Facebook e no Instagram da marca

(Imagem: Execution)

(Imagem: Execution)

 

São Paulo, setembro de 2020 –Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta a campanha Por um dia 100%, inspirada na linha de Cookies 100% Integrais da marca, feitos com açúcar mascavo e livres de farinha branca. A iniciativa, que começa dia 8 de setembro nas redes sociais da fabricante, é mais uma ação da empresa em prol dos consumidores que estão em quarentena e precisam de dicas de boa alimentação para os lanches do dia a dia.

Criada pela agência Execution, o projeto tem como objetivo apresentar o cookie 100% integral da Wickbold como a força e o auxílio que faltavam para todas as pessoas que desejam ter um dia mais nutritivo e ativo, ainda que dentro de casa.

Nesse sentido, a campanha mostra que, além do produto ser uma ótima opção para levar na bolsa ou para comer no pós-treino, também é ideal para o consumo nos lanches intermediários.

“Criamos o mote da iniciativa para impactar os nossos consumidores, mostrando como podem ter um dia 100% ativo, 100% prático e 100% nutritivo. Isso é possível por meio de uma alimentação equilibrada, leve e saborosa. Nesse contexto, nada melhor do que falarmos dos nossos cookies, que contemplam todos esses atributos”, explica Denise Pacheco, coordenadora de marketing da companhia.

Enquanto isso, Geraldo Azevedo, CEO da Execution, destaca o pioneirismo da fabricante. “Mais uma vez a Wickbold inova, consolidando ainda mais a sua posição de líder no segmento de panificação saudável. A campanha só reflete esse ótimo momento da marca”, afirma.

Além do Facebook e Instagram, os interessados podem acompanhar a ação pelos canais: Logan, Simple Ads e Spotify.

 

Cookies 100% Integrais Wickbold

O bem-estar e a praticidade estão entre as tendências alimentares brasileiras, segundo a pesquisa Brasil Food Trends 2020. Diante desse cenário, a Wickbold passou a integrar uma nova categoria com os Cookies 100% Integrais, que levam ingredientes selecionados e sabor diferenciado.

Os produtos podem ser encontrados em duas versões: Aveia, Granola & Castanha-de-Caju, que une crocância e nutrição; e Cacau, Avelã & Castanha-do-Pará, com gotas de chocolate meio amargo. Ambos são livres de farinha branca, feitos com açúcar mascavo e contam com uma formulação integral, repleta de cereais e grãos diversificados.

Os cookies podem ser consumidos de diferentes formas, sejam em receitas ou como snacks ao longo do dia, atendendo à tendência do setor por produtos práticos. Eles estão disponíveis em embalagens de 40 e 60g nas principais gôndolas do Brasil.

 

Da agência:

Diretor de Arte: Wagner Santana e Nathalia Palma

Planejamento: Aline Valério

Diretora de Criação: Fernanda Cepollini

Mídia Planner: Bianca Gomes

Client Partner Director: Erika de Castro Neves e Bruna Souza

Client Partner: Marina Angeli

Redação: Guilherme Market

 

Do Cliente:

Gerente de Marketing: Denise Pacheco

Analista de Marketing: Fernando Morais

Diretor Geral: Pedro Wickbold

 


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: