No dia 15 de outubro, o Senac São Bernardo do Campo promove um encontro com a facilitadora de diálogos comunitários Maria Paula Yoshihara para debater a importância do diálogo. A Oficina de Diálogo acontece durante o Sala de Educadores, evento gratuito que contribui com o processo de formação de educadores.
“A palestra abordará como a escuta ativa pode ser utilizada como ferramenta para a resolução de conflitos e criação de soluções participativas” afirma Regina Fujiko Tagava, supervisora educacional do Senac São Bernardo do Campo.
A ação acontece nas dependências da unidade. Para participar basta se inscrever pelo site www.sp.senac.br/sbc.
Serviço
Oficina de Diálogo
Data: 15/10, das 10 horas às 12h30
Local: Senac São Bernardo do Campo
Preço: Gratuito
Inscrição: http://www.sp.senac.br/sbc
Vagas Limitadas
Palestrante: Maria Paula Puglisi Yoshihara: advogada licenciada, pós-graduada em docência para educação profissional. Formação em diálogo pela UMAPAZ e justiça restaurativa pelo Laboratório de Convivência em curso promovido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Atua como facilitadora de diálogos comunitários e construção de soluções colaborativas desde 2007 quando integrou a equipe do Escritório de Inclusão Social da Bela Vista (PMSP e União Europeia). Desde 2008, atua no Programa de Rede Social do Senac São Paulo, atualmente como mediadora da Rede Social SBC, fomentada pelo Senac São Bernardo do Campo.
Senac São Bernardo do Campo
Endereço: Avenida Senador Vergueiro, 400 – Centro
São Bernardo do Campo – SP
Telefone: (11) 4336-7900
Site: http://www.sp.senac.br/sbc