Marca patrocina evento infantil, que transforma o Butantã Shopping em um espaço de diversão e experiências lúdicas
https://www.corridinhadpa.com.br/ (Foto: Divulgação)
São Paulo, julho de 2025 – A Seven Boys, marca especializada em pães industrializados com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, patrocina a Corridinha DPA, evento para crianças entre 2 e 12 anos, que acontecerá no feriado de 9 de julho, no Butantã Shopping, em São Paulo. Os trajetos variam entre 50 e 200 metros, de acordo com a faixa etária do participante.
Organizado pela Fuse Eventos Esportivos, o encontro tem como objetivo estimular a prática de exercícios físicos desde a infância, oferecendo um ambiente seguro, alegre e pensado para criar memórias em família. Na ocasião, a Seven Boys marca presença com um espaço temático de Festa Junina, oferecendo ativações que reúnem experiências acolhedoras para todo o público.
“Incentivar eventos voltados para o bem-estar da família faz parte da nossa essência. Para nós, atividades físicas são fundamentais na construção de um futuro melhor e cheio de possibilidades, especialmente para as crianças. Então, ao apoiar esse encontro, renovamos nosso compromisso de promover hábitos que realmente façam a diferença no dia a dia das pessoas. Estar ao lado da comunidade, contribuindo para um amanhã melhor para a nossa juventude, é de extrema importância para nós”, destaca Fernando Morais, coordenador de Marketing da Seven Boys.
Ativações especiais com o “Puro Gostinho de Festa Junina”
Durante a Corridinha DPA, a Seven Boys promoverá ativações em um espaço lúdico com temática junina. Como parte da campanha “Puro Gostinho de Festa Junina”, que começou em maio e vai até julho, a marca convida as famílias a se divertirem em um túnel de LED infinito, que promete encantar os pequenos com um toque de magia, em um ambiente divertido, proporcionando uma experiência visual única. Os participantes ainda podem degustar os Bolinhos Seven Boys, em diversos sabores que serão distribuídos em um carrinho personalizado.
“Eventos familiares criam memórias afetivas e fortalecem laços, já que envolvem não apenas os pequenos, mas também os pais e responsáveis. É um convite para estarem mais próximos em momentos que emocionam para sempre. Estamos em mais de um milhão de lares todos os dias e sabemos da nossa importância. Por isso, patrocinar encontros como esse é uma oportunidade de mostrar que somos parceiros de toda família brasileira,” afirma Karina Medeiros, analista de Marketing, da marca.
Sobre a corrida
As provas foram cuidadosamente planejadas para respeitar o desenvolvimento físico e a energia das crianças, de acordo com a faixa etária. Por isso, as crianças com idade entre 2 e 4 anos participam da corrida com percurso de 50 metros. Já para as de 5 a 7 anos o trajeto possui 100 metros. Os pequenos esportistas entre 8 e 12 anos tem à frente 200 metros para se exercitar e se divertir.
Cada inscrição inclui três pulseiras, um para a criança, um para o responsável e outro para um convidado, incentivando a participação conjunta e ativa dos familiares durante o evento.
A programação do evento tem início às 9h30 com a abertura da arena. Às 10h começa a bateria de 2 a 4 anos. Depois, às 10h40, começa o grupo de 5 a 7 anos e, em seguida, às 11h20 é a vez da participação de crianças de 8 a 12 anos. O encerramento da programação está previsto para as 12h.
A retirada dos kits será realizada na véspera do evento, na terça-feira, 8 de julho, das 11h às 19h, no Butantã Shopping. Cada participante receberá um kit que inclui a Bisnaguinha Original Seven Boys em uma embalagem especial de edição limitada, inspirada nas festas juninas.