
Campanha nas redes sociais da famosa produtora das bisnaguinhas celebra a data
São Paulo, março de 2018 – Para marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima quinta-feira (8), a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 64 anos de atuação no mercado brasileiro, promove ao longo de toda a semana a campanha Seven Girls que envolve, inclusive, a mudança do icônico logotipo da marca para uma versão feminina.

Além da mudança da marca, a campanha abrange também a produção de conteúdo específico sobre o tema nas redes sociais da empresa. O mote da marca “A criança dentro de você”, também segue alterado durante a campanha para “A menina dentro de você” e orienta a produção de posts que relembram mulheres que marcaram e influenciaram positivamente diversas gerações.
A motivação para esta ação está alinhada à campanha permanente da marca para este ano, intitulada “Com todo mundo junto é mais divertido”, que apoia a diversidade em mais diversos seus aspectos como ferramenta para a construção de um mundo melhor.
Confira os perfis da marca nas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/PaesSevenBoys/
Instagram: https://www.instagram.com/sevenboysoficial/
Twitter: https://twitter.com/paes_sevenboys