Seven Boys | Sala de Imprensa
Voltar para sala de imprensa

Seven Boys patrocina a 9ª edição da SP Kids Run e promove ativações para participantes

Fabricante reforça compromisso com o bem-estar da família e apoia corrida infantil, que acontece no dia 17 de agosto, no Shopping SP Market, e reúne crianças de 2 a 12 anos para baterias por faixa etária


9ª edição da SP Kids Run: Diversão, movimento e saúde em família.  
(Foto: Divulgação Fuse Eventos Esportivos) 

São Paulo, agosto de 2025 – A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta a 9ª edição da SP Kids Run, corrida infantil indoor, em São Paulo. O evento acontece no próximo domingo, dia 17 de agosto, no Shopping SP Market, com o objetivo de incentivar um estilo de vida equilibrado desde a infância, além de gerar memórias inesquecíveis para os pequenos. 

“Acreditamos que a prática de atividades físicas é essencial para uma rotina mais leve e equilibrada e quando isso acontece em um ambiente de diversão e convivência, o impacto é ainda mais positivo. É gratificante poder contribuir com memórias especiais que fortalecem os laços familiares e incentivam hábitos focados no bem-estar desde cedo”, afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys. 

Para tornar a experiência ainda mais envolvente, o evento contará com ativações especiais da marca para o público. Mantendo a tradição da degustação dos Bolinhos Seven Boys em diversos sabores, a marca levará uma grua interativa, onde os participantes poderão tentar pegar seu sabor favorito. Além disso, haverá um túnel de LED infinito e instagramável para registrar o momento e personalizar a moldura da foto. Outra atração será a cabine de vento, onde os participantes poderão capturar papéis com o nome do brinde exclusivo que irão receber. 

“Ao longo do ano, participamos de diversas ações para todas as faixas etárias, do apoio a eventos a estratégias digitais, que reforçam não apenas nossos produtos, mas também nosso posicionamento como uma marca que conversa com a família, promove o bem-estar e valoriza a diversidade. Por isso, estamos muito felizes com esse patrocínio e com a oportunidade de estarmos mais perto dos nossos consumidores”, comenta Karina Medeiros, analista de marketing da fabricante. 

Sobre a 9ª Edição da SP Kids Run  

Promovida pela Fuse Eventos Esportivos, a 9ª Edição da SP Kids Run conta com baterias organizadas por faixa etária e distância.  

O evento começará às 9h, com a abertura da arena e 20 minutos depois (9h20) será a vez da chamada para o posicionamento no Ponto de Encontro da arena. A primeira bateria será a de 50 metros, destinada às crianças de 2 a 4 anos.  

Em seguida, às 10h10, ocorrerá a chamada para a bateria de 100 metros, voltada para crianças de 5 a 7 anos. Já às 11h, será feita a chamada para a bateria de 200 metros, que contempla participantes de 8 a 12 anos. O evento será encerrado às 12h30. 

Apenas os inscritos na competição terão acesso à arena e eles devem usar o número de peito e a pulseira de identificação. Cada inscrição contempla três pulseiras: uma de uso obrigatório para a criança, uma para o responsável e a terceira para um convidado. Ao final do evento, todas os pequenos esportistas que completarem o percurso receberão uma medalha. 

A retirada dos kits será realizada no dia 16, sábado, das 11h às 19h, no Shopping SP Market, em São Paulo. Para mais informações, acesse o site oficial da corrida SP Kids Run. 


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: