Os serviços da SoftwareONE em Comunicação Unificada, Colaboração e Serviços Gerenciados alavancam a produtividade dos colaboradores e otimizam as operações de seus clientes
Outubro de 2017 – Líder global em gestão de portfólio de software e nuvem, a SoftwareONE anunciou a participação da UC Point, provedor global em serviços de Comunicação Unificada e Colaboração (UC&C) em suas atividades de Comunicação Unificada. Com a aquisição, a SoftwareONE irá ampliar e aprimorar seus serviços integrados de Skype for Business e Microsoft Teams, assim como consolidar suas soluções em Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS).
O mercado de UC&C vem se expandindo rapidamente, acompanhando as necessidades dos locais de trabalho com ferramentas digitais modernas estáveis e flexíveis. De acordo com a Microsoft, 80% das 500 maiores empresas do mundo, elencadas pela Fortune, utilizam soluções em nuvem para Comunicação Unificada e Colaboração. Uma vez que as soluções em UC&C necessitam ser dominadas pela gestão a fim de serem utilizadas em toda a organização, com suporte a objetivos comerciais mais abrangentes, é necessário contar com as ferramentas e os parceiros corretos. A UC Point trabalha juntamente com líderes em software e tecnologia no campo de UC&C, visando criar soluções personalizadas que sejam fáceis de usar, customizáveis, seguras e altamente confiáveis por meio de um sistema de monitoramento remoto exclusivo da empresa.
“SoftwareONE se une a UC Point se para a expansão de seu centro de excelência em Comunicações Unificada, oferecendo às organizações um leque abrangente de produtos e serviços desenvolvidos, para maximizar a produtividade dos colaboradores e alavancar a eficiência em todas as tarefas” disse Patrick Winter, CEO da SoftwareONE. “Contando com a experiência global em voz, vídeo e colaboração da UC Point, estamos expandindo nossos serviços para dar suporte às complexas necessidades em UC&C de organizações globais, mantendo-nos à frente de um mercado crescente”, completa Winter.
“Nossa ligação a SoftwareONE será uma grande oportunidade para a empresa e o grupo de talentosos colaboradores”, disse Markus P. Keller, fundador e CEO da UC Point. “Combinando nossos serviços, o impacto em diversas regiões com a presença global da SoftwareONE e os serviços já existentes em Comunicação Unificada e Colaboração, para oferecer um dos pacotes mais abrangentes a nível empresarial de voz, vídeo e colaboração”.
Sobre a UC Point
Fundada em 1998, a UC Point é um provedor líder em serviços globais de Comunicação Unificada e Colaboração. Em seu portfólio inclui serviços gerenciados e dedicados, como: análise de redes, suporte para implementação do Skype for Business e suporte mundial 24 horas por dia, sete dias por semana. Em 2012, a UC Point foi eleita a primeira “Global Premier Support Lync Partner” mundial da Microsoft. Três anos depois, a empresa foi nomeada parceira da Microsoft em Skype for Business para serviços de reuniões e voz para o Office 365. Hoje, a UC Point é líder no mercado em Skype for Business e Enterprise Voice, com clientes em mais de 60 países, além de fazer parte da comunidade de parceiros “Skype Operating Framework”. Para mais informações, visite www.uc-point.com ou siga-nos no Twitter.
Sobre a SoftwareONE
Presente em 145 países, com mais de 3.500 funcionários no mundo, a SoftwareONE possui sede global em Stans, na Suíça. Com faturamento superior a 5.5 bilhões de dólares em 2015, a empresa representa mais de 9.000 fabricantes e tem mais de 24mil clientes no mundo, incluindo clientes globais, Pequenas e médias empresas, instituições governamentais, acadêmicas e ONGs. A SoftwareONE é referência em Gestão de Portfólio de Software (SPM), Licenciamento de Software, Gestão de Ativos de Software (SAM) e Cloud Computing.