5º lugar: Plutonita
Esse chicle é para quem gosta de desafios! Depois de superar o sabor ácido do limão, a sensação quente da laranja com pimenta-vermelha ou o recheio efervescente de maça-verde e uva, a pessoa pode aproveitar o doce da goma de mascar. O chicle Plutonita trabalha com o conceito "Desafio e Recompensa": primeiro, o desafio. Depois, o doce da recompensa. É para quem tem alma de competidor!
4º lugar: Bon o Bon
Inspirado em sabores brasileiros, o Bon o Bon é uma opção prática de sobremesa. O bombom vem com dupla camada de Wafer e recheio cremoso. O portfólio contempla os sabores brigadeiro, beijinho, amendoim, mousse chocolate e o recém-lançado mousse limão. Com tanta opção, fica fácil agradar!
3º lugar: Tortuguita
A tartaruga de chocolate mais famosa do Brasil não pode ficar de fora do cardápio dos turistas. Além de gostosa, a Tortuguita tem todo "aquele" ritual de consumo, praticamente uma tradição entre crianças e adultos brasileiros. Vale desafiar o gringo a criar a própria maneira de consumir o chocolate. Aproveitando o clima das Olimpíadas, a marca está com a novidade Tortuguita Brinquedo: uma caixinha que une o famoso chocolate com uma personagem no estilo esportista para colecionar.
2º lugar: 7 Belo
Em segundo lugar e tão conhecido como o Top 1, vem a 7 Belo. A tradicional bala de framboesa é uma memória gostosa da infância de muitos brasileiros. Vale mostrar para o gringo quão doce é a infância aqui no Brasil.
1º lugar: Paçoca Amor
Há mais de 50 anos no mercado, a Paçoca Amor é um dos doces brasileiros mais icônicos e por isso merece o primeiro lugar desse ranking. Feita de amendoim, o doce tem textura macia, formato quadradinho e um sabor tipicamente brasileiro. É impossível vir ao Brasil e não se deliciar com a paçoca. E se for Amor, fica muito mais gostoso!
Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.
Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.