
Tortuguita Brinquedo e Caixa Tortuguita Mix são as novidades da Arcor para o segmento de chocolates
Primeiro as patinhas, depois a cabeça e por fim o corpo. Fãs de Tortuguita vão se divertir ainda mais com as novidades da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país. A marca apresenta dois novos produtos com a personagem: Tortuguita Brinquedo e Caixa Tortuguita Mix. Com foco no público infantil, os lançamentos ampliam a presença da personagem no mercado.
Tortuguita Brinquedo
Trabalhando com o conceito de brinquedo colecionável, a novidade traz uma caixinha com uma unidade do chocolate em formato de tartaruga e uma personagem Tortuguita para brincar. Para o lançamento, estarão disponíveis dez modelos da série Tortuguita Esportista.
Segundo Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates e biscoitos da Arcor do Brasil, o lançamento vem para incrementar o mercado de chocolate com brinquedo. "Tortuguita Brinquedo é uma opção prática para quem quer oferecer um mimo gostoso e divertido para as crianças".
Caixa Tortuguita Mix
Atendendo a inúmeros pedidos dos consumidores, a Arcor traz ao mercado a Caixa Tortuguita Mix, que reúne várias Tortuguitas em uma única embalagem.
Com o lançamento, a empresa entra no segmento de caixas sortidas de forma exclusiva: é a única que oferece produtos variados voltados para o público infantil. Além de Tortuguitas em diversos sabores, a novidade traz também outros produtos da personagem: Chocovinhos e Tablete Choco-leite.
Ambos lançamentos, Tortuguita Brinquedo e Caixa Tortuguita Mix já estão nos pontos de venda de todo o país e prometem agradar ao público infantil e também aos fãs da marca, que não resistem ao carisma da tartaruga mais amada do Brasil.
Campanha
E é pensando exatamente no ritual que cada pessoa tem na hora de comer Tortuguita que a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made convida o público a se divertir. O filme, que está no ar desde o dia 12 de março nos canais Boomerang, Cartoon Network, Nickelodeon, Disney Channel e Disney XD, mostra a forma como cada um prefere comer a Tortuguita. O zumbi, por exemplo, começa pela cabeça. A ideia da campanha é incentivar o público a compartilhar o seu ritual para que a experiência de comer Tortuguita seja sempre divertida. O filme apresenta a novidade da marca, o Tortuguita Brinquedo, que chega como mais uma opção da marca para a Páscoa.
Assista ao vídeo: https://youtu.be/Pvq-ZF6lj2A
Ficha Técnica:
Título: Rituais 1
Duração: 30”
Produto: Tortuguita Brinquedo
Anunciante: Arcor
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Marcio Juniot, Pedro Utzeri
Diretor de Arte: Vitor Menezes
Redator: Pedro Furtado
Atendimento: Isabel Coletta, Bruna Baldin, Mariana Chohfi
Mídia: Ana Claudia Rosati, Alexandre Suzuki, Sidney Rocha, Leticia Ruston, Mariana Bertolani
Planejamento: Gilberto Giustina, Fernando Trovões, Arthur Lange
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Jackeline Neuwirt
Aprovação: Nicolas Seijas, Anderson Freire, Gabriela Bonella e Angeles Celeste Curia
Produtora de Filme: Estúdio Animatório
Direção: PG Santiago
1ª Assistente de direção:
Produtor Executivo: Caroline Falcetti
Coordenação de Produção: Caroline Falcetti
Diretor de Arte: Pedro Junior
Animador: Bruno Tedesco, Hugo Takahashi, Márcio Perrella
Coordenador de Pós-Produção: PG Santiago
Montagem e Finalização : Bruno Tedesco
Produtora de Som: Cabaret
Maestro/Produtor: Angelo Colasanti e Guilherme Azem
Locução: Caio Guarnieri
Atendimento: Ingrid Lopes
Data da 1ª veiculação: 12/03/2016
Sobre a Arcor