Tortuguita começa 2016 com dois lançamentos que vão trazer diversão para toda família - Trama
Voltar para sala de imprensa

Tortuguita começa 2016 com dois lançamentos que vão trazer diversão para toda família

 

Tortuguita Brinquedo e Caixa Tortuguita Mix são as novidades da Arcor para o segmento de chocolates

Primeiro as patinhas, depois a cabeça e por fim o corpo. Fãs de Tortuguita vão se divertir ainda mais com as novidades da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país. A marca apresenta dois novos produtos com a personagem: Tortuguita Brinquedo e Caixa Tortuguita Mix. Com foco no público infantil, os lançamentos ampliam a presença da personagem no mercado.

Tortuguita Brinquedo

Trabalhando com o conceito de brinquedo colecionável, a novidade traz uma caixinha com uma unidade do chocolate em formato de tartaruga e uma personagem Tortuguita para brincar. Para o lançamento, estarão disponíveis dez modelos da série Tortuguita Esportista.

Segundo Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates e biscoitos da Arcor do Brasil, o lançamento vem para incrementar o mercado de chocolate com brinquedo. "Tortuguita Brinquedo é uma opção prática para quem quer oferecer um mimo gostoso e divertido para as crianças".

Caixa Tortuguita Mix

Atendendo a inúmeros pedidos dos consumidores, a Arcor traz ao mercado a Caixa Tortuguita Mix, que reúne várias Tortuguitas em uma única embalagem.

Com o lançamento, a empresa entra no segmento de caixas sortidas de forma exclusiva: é a única que oferece produtos variados voltados para o público infantil. Além de Tortuguitas em diversos sabores, a novidade traz também outros produtos da personagem: Chocovinhos e Tablete Choco-leite.

Ambos lançamentos, Tortuguita Brinquedo e Caixa Tortuguita Mix já estão nos pontos de venda de todo o país e prometem agradar ao público infantil e também aos fãs da marca, que não resistem ao carisma da tartaruga mais amada do Brasil.

Campanha

E é pensando exatamente no ritual que cada pessoa tem na hora de comer Tortuguita que a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made convida o público a se divertir. O filme, que está no ar desde o dia 12 de março nos canais Boomerang, Cartoon Network, Nickelodeon, Disney Channel e Disney XD, mostra a forma como cada um prefere comer a Tortuguita. O zumbi, por exemplo, começa pela cabeça. A ideia da campanha é incentivar o público a compartilhar o seu ritual para que a experiência de comer Tortuguita seja sempre divertida. O filme apresenta a novidade da marca, o Tortuguita Brinquedo, que chega como mais uma opção da marca para a Páscoa.

 Assista ao vídeo: https://youtu.be/Pvq-ZF6lj2A

Ficha Técnica:

Título: Rituais 1

Duração: 30”

Produto: Tortuguita Brinquedo

Anunciante: Arcor

Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis

Diretor de Criação: Marcio Juniot, Pedro Utzeri

Diretor de Arte: Vitor Menezes

Redator:  Pedro Furtado

Atendimento: Isabel Coletta, Bruna Baldin, Mariana Chohfi

Mídia: Ana Claudia Rosati, Alexandre Suzuki, Sidney Rocha, Leticia Ruston, Mariana Bertolani

Planejamento: Gilberto Giustina, Fernando Trovões, Arthur Lange

RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Jackeline Neuwirt

Aprovação: Nicolas Seijas, Anderson Freire, Gabriela Bonella e Angeles Celeste Curia

Produtora de Filme:  Estúdio Animatório

Direção: PG Santiago

1ª Assistente de direção: 

Produtor Executivo: Caroline Falcetti

Coordenação de Produção: Caroline Falcetti

Diretor de Arte: Pedro Junior

Animador: Bruno Tedesco, Hugo Takahashi, Márcio Perrella

Coordenador de Pós-Produção:  PG Santiago

Montagem e Finalização :  Bruno Tedesco

Produtora de Som: Cabaret

Maestro/Produtor:  Angelo Colasanti e Guilherme Azem

Locução:  Caio Guarnieri

Atendimento:  Ingrid Lopes
Data da 1ª veiculação: 12/03/2016

Sobre a Arcor

Há 35 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas. Conheça mais: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: