São Paulo, fevereiro de 2013 – Como parte da estratégica de lançamento de Bon o Bon à imprensa, a Trama realizou no dia 22 de fevereiro, Flash Mob para jornalistas e colaboradores da Editora Abril e Globo. A ação, planejada há dois meses, pontuou o primeiro flash mob realizado em ambas as editoras, atingindo cerca de 7 mil pessoas que por lá passaram.
Alinhada à campanha publicitária desenvolvida pela agência Leo Burnett, o conceito criativo “O amor é sempre possível e merece Bon o Bon” ganhou forma de dança embalada à canção “All You Need is Love”, famosa música dos Beatles, coreografada pela dançarina Fernanda Chamma.
“Mais do que uma campanha, estamos começando um movimento, defendendo uma causa. Temos uma linguagem gráfica moderna, além de uma temática urbana, atingindo um público diversificado e numeroso. Queremos que o consumidor veja nosso trabalho não apenas como uma campanha de bombom, mas como uma causa e que participe dela”, explica a diretora de Marketing da Arcor do Brasil, Loredana Mariotto.
Em um momento em que o chocolate está entre as categorias de produtos que mais despertam o desejo de consumo, a estratégia sugerida e viabilizada pela Trama, trouxe visibilidade e contato da marca com potenciais consumidores, além de atrair atenção das pessoas à temática de carinho e afeto.
Bon o Bon
Presente há mais de 28 anos no mercado global, o produto é um sucesso de vendas em mais de 60 países. A novidade é que o bombom foi totalmente adaptado ao paladar brasileiro. Ganhou versões baseadas nos doces típicos como brigadeiro com cobertura granulada e beijinho com raspas de coco, além do tradicional sabor de amendoim.
Campanhas de Marketing
Com um investimento de R$ 15 milhões em marketing, o lançamento do Bon o Bon incluirá publicidade em TV, mídia impressa e ações promocionais no ponto de venda. “Associaremos a marca a uma visão mais contemporânea de mundo, de modo a engajar as pessoas em uma causa baseada em valores humanos que incentivam e apoiam toda manifestação de amor”, explica a executiva.
Para mais informações do produto, acesse: www.arcor.com / www.facebook.com/bonobonBR?fref=ts
Sobre a Arcor
Há 32 anos, o Grupo Arcor atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.