
Na compra de três produtos da linha, o consumidor ganha um vale experiência e pode escolher por consultoria nutricional, sessão de beleza, sessão de pilates ou yoga. A promoção termina no dia 15 de julho, mas o voucher é válido até o dia 15 de setembro
São Paulo, maio de 2013 – Com a proposta de oferecer aos consumidores um momento de relaxamento e prazer, a marca de biscoitos Triunfo, do portfólio da Arcor do Brasil, firmou parceria com a Slim Form, clínica especializada em emagrecimento de São Paulo e acaba de lançar a promoção Cereal Mix "Eu mereço me cuidar", com validade até 15 de setembro de 2013. Gratuita, a ação permite que o consumidor possa optar por um dos pacotes de cuidados, a seguir.
"Experiência beleza" (uma sessão) de massagem modeladora, tratamento para redução de medidas ou tratamento facial; "Experiência fitness", (uma sessão) de pilates ou yoga ou ainda (uma sessão) de "Consulta de nutrição", avaliação dos padrões e hábitos alimentares, de acordo com a necessidade de cada paciente.
Para participar, o consumidor precisa adquirir três produtos da linha Cereal Mix, de qualquer sabor, nas versões crackers ou cookies, acessa o site da promoção e cadastra o código do cupom fiscal no hotsite da campanha. Após esse passo a passo, é necessário imprimir o voucher e apresentar junto ao cupom fiscal diretamente no estabelecimento escolhido. As cidades participantes são Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, bem como as regiões metropolitanas, São Paulo Capital, além das cidades do interior como Campinas, Ribeirão Preto.
Para saber mais informações, acesse: www.eumerecomecuidar.com.br
Sobre o produto
Os cereais são fontes diretas de fibras e vitaminas que renovam as energias proporcionando mais disposição no dia a dia. A linha, conhecida no mercado pelo gosto original dos cereais sem o uso de conservantes, proporciona uma alimentação saudável e balanceada. A versão crackers possuem 200g, nas versões – 7 Grãos (aveia, trigo, amaranto, centeio, linhaça dourada, quinoa e gergelim); 180g – Integral; 185g – Linhaça, – a primeira marca de biscoito no mercado que reúne todos esses cereais em um único produto.
Além desses, a linha também abrange a versão Cookies com 180g nos sabores Aveia & Passas, Aveia & Maçã e Aveia & Granola, proporcionando mais de 20% de grãos inteiros de aveia.
Há 32 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.