Marca de biscoitos do portfólio da Arcor do Brasil explora as diversas rotinas das famílias brasileiras no filme
Qual sabor você dá ao seu dia? Essa é a pergunta que abre a nova campanha televisiva dos biscoitos Triunfo, marca do portfólio da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país. Com o título "Cada dia um Triunfo", o filme explora a versatilidade dos biscoitos e do portfólio mostrando como os produtos se encaixam nas diferentes rotinas das pessoas, além de destacar as novas embalagens e os lançamentos da marca.
Criada pela C4 Publicidade, a peça estreia no dia 2 de abril nos principais canais do interior de São Paulo: EPTV Campinas, TVB Record e TV Vanguarda São José dos Campos. O vídeo já está disponível no canal oficial da Arcor do Brasil no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=SG6_dfxnsEg&feature=youtu.be.
Ficha técnica:
Título: Cada Dia um Triunfo
Duração: 30” e 15"
Produto: Triunfo
Anunciante: Arcor
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Amorim
Há 35 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas. Conheça mais: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.
Receba o boletim diálogos
Newsletter semanal com curadoria de conteúdo desenvolvida por nós. Uma visão integrada e de futuro da comunicação. Assine.