Vem aí Poosh sem açúcar, o novo chicle da Arcor - Trama
Voltar para sala de imprensa

Vem aí Poosh sem açúcar, o novo chicle da Arcor

Mockup_Envoltorio_Poosh_Zero_Hortela_201512114454.jpg (960×720)  Mockup_Envoltorio_Poosh_Zero_TuttiFrutti_2015121144511.jpg (960×720)

 
Com refrescância e sabor que duram mais tempo, novidade contará com ativações em redes sociais e no Spotify

São Paulo, dezembro 2015 – Muito sabor e refrescância que dura por mais tempo e sem adição de açúcar. Essa é a promessa do Poosh! sem açúcar, novidade da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, para a marca Poosh!. Nos sabores hortelã e tutti-frutti, o chicle chega como uma opção para o público jovem que, apesar de mais preocupado com o consumo de açúcar, não abre mão de mascar chiclets.

Para a comercialização do novo Poosh!, a Arcor realizou uma pesquisa em conjunto com o Instituto Ipsos, que coordenou um estudo para mapear as características que deveriam compor o produto, desde a concepção do chicle até a embalagem. Também foi testada a aceitação do novo conceito e só após a análise dos resultados, a Arcor seguiu com o lançamento.

Segundo Nicolas Seijas, gerente nacional de marketing da Arcor do Brasil, para trazer um produto novo ao mercado é preciso aproximar-se do público alvo e identificar o que ele anseia. "Para Poosh! sem açúcar, percebemos que o principal era oferecer um chicle que garantisse sabor e refrescância por mais tempo, como também uma goma macia e casquinha crocante e é exatamente isso que o novo Poosh! proporciona".

Embalagem
O Novo chicle Poosh! sem açúcar vem em uma embalagem mais moderna, com o uso de cores escuras e destaque para a mensagem "Refrescância por mais tempo". Outra característica é sombra branca que remete à explosão de sabor. A combinação das cores com os efeitos aplicados dá a cara de balada para a embalagem, resultando em uma abordagem descolada, em sintonia com o público jovem.

No mercado
O novo chicle da Arcor chega ao mercado no início de dezembro. Poosh sem açúcar terá distribuição nacional e preço final sugerido de R$ 0,20 por unidade. Para impulsionar as vendas, algumas ações de trade estão sendo planejadas, como ações de sampling e desenvolvimento de materiais exclusivos de PDV.

Ativação na web
Para o lançamento, a Arcor fará ações em redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram – e marcará forte presença no Spotify. A escolha dos canais de comunicação tem tudo a ver com o perfil que a marca quer atingir: o público jovem e antenado às novidades do mercado.

"Galera + Poosh! = Zuera never ends", "Fim de semana + Poosh! = LOL eterno" e "#partiu + Poosh! = Bjs, não me liga" serão algumas das playlists que prometem agitar o perfil de Poosh sem açúcar na plataforma de streaming. Além das listas de música, a marca contará com veiculação de spots e exibição de banners para o app e para a versão web do Spotfy.

Sobre Poosh
Além da opção sem açúcar, o chicle está disponível nas versões Uva, Tutti Frutti, Morango, Hortelã, Poosh! 2X Morango e Menta, Poosh Ink, e Poosh Music, lançado em agosto de 2015. Conheça mais em:
http://arcor.com.br/produto/chicles/poosh-1#! 

Sobre a Arcor
Há 34 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 40 fábricas.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: