Sala de Imprensa - Wickbold
Voltar para sala de imprensa

Wickbold amplia portfólio Sem Glúten com entrada em diferentes categorias

Com formulação saborosa e textura macia, além de um processo de fabricação seguro, marca apresenta pão de Beterraba & Batata-Doce, bolinhos infantis e muffins para consumidores celíacos, alérgicos ou que seguem dieta restritiva

 

Novos produtos da linha Sem Glúten (Imagem meramente ilustrativa)

Novos produtos da linha Sem Glúten (Imagem meramente ilustrativa)

São Paulo, novembro de 2020  Líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold conta com uma história de mais de 80 anos marcada pelo pioneirismo no setor de panificação, com a missão de nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada. Agora, a fabricante anuncia mais um marco na sua trajetória com o lançamento de diversos produtos inéditos para ampliar a linha Sem Glúten. 

O objetivo da marca é atender os consumidores que seguem uma dieta restritiva, os alérgicos e os acometidos pela doença celíaca, um distúrbio intestinal provocado pelo consumo de glúten. Esses, segundo a Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil (Fenacelbra), são mais de 2 milhões no país. 

nossa tradicional linha Sem Glúten proporciona uma experiência de consumo diferenciada e faz muito sucesso entre os consumidores, que diariamente entram nas nossas redes sociais para fazer perguntas sobre os produtos e pedir novidades. Tudo isso porque temos uma receita exclusiva, que garante maciez e sabor, além de uma composição livre de lactose. Também asseguramos uma fabricação com o mais rigoroso padrão de qualidade, ou seja, 100% livre de qualquer contaminaçãoexplica Denise Pacheco, coordenadora de marketing da companhia. 

 

Bolinhos Sem Glúten com personagem celíaco para as crianças 

 

Uma das novidades é a linha de Bolinhos Infantis Sem Glúten Wickbold, opção para os pequenos celíacos e alérgicos à lactose. Disponível nos sabores Chocolate com Gotas e Baunilha com Chocolate, eles chegam com vitaminas essenciais para a infância – A, Complexo B, D, K, Ferro e Zinco.

Caio

Para embalar esse lançamento, a fabricante apresenta o Caio, personagem celíaco da Turma da Nutrição. Com ele, a marca pretende gerar identificação e ampliar a comunicação com a criançada, além de orientar os pais e responsáveis sobre nutrição e alimentação equilibrada para esses pequenos consumidores. 

Em embalagens monoporções de 70g, os produtos são ideais para um lanchinho rápido, saudável, nutritivo e saboroso e já podem ser encontrados nas principais gôndolas pelo valor de R$ 3,70. 

 

Inovação: pão Sem Glúten desenvolvido na cor roxa 

 

Para atender os pedidos dos consumidores, a marca preparou um lançamento inovador na categoria: o Pão Sem Glúten Beterraba & Batata-Doce, com vegetais de verdade na formulação e coloração roxa do miolo. 

A novidade se destaca devido à receita exclusiva, que traz inúmeros benefícios, como fibras, textura macia e sabor. Também possui zero colesterol e gordura trans, além de não conter lactose. Outro benefício é trazer versatilidade ao consumidor, com inúmeras possibilidades de consumo e receitas. 

Assim como os outros dois pães da linha, Original e Multigrãos, o produto é indicado para o público que busca pães diferenciados. Isso pode acontecer por questões de saúde, como intolerância ou alergia ao glúten, ou mesmo para quem deseja abrir mão dessa substância na alimentação diária e atender às necessidades de dietas específicas. 

Com 300g e prazo de validade diferenciado de 18 dias, o lançamento já está disponível pelo valor médio de R$ 15,00. 

 

Muffins Sem Glúten para qualquer hora do dia 

 

Para surpreender ainda mais seus consumidores, a Wickbold apresenta os Muffins Sem Glúten e Sem Lactose, que contam com uma formulação cheia de sabor e textura macia. A novidade chega ao mercado para atender as demandas de praticidade e saudabilidade, por ser uma opção para consumo nutritiva e saborosa a qualquer hora do dia. 

O lançamento está disponível em duas versões inovadoras, com ingredientes inéditos na categoria: Cacau & Castanha-de-Caju e Amêndoas, que foram escolhidos por oferecerem diversos benefícios para a saúde. Em embalagens monoporções, sendo 1 unidade de 40g, os produtos podem ser encontrados por R$ 3,70 no mercado. 


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: