Nova identidade visual torna as informações dos produtos mais acessíveis e reforça o compromisso da marca com a experiência do consumidor

São Paulo, setembro de 2025 – A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais, apresenta as novas embalagens da linha de Pães Sem Casca, disponível nos sabores Tradicional e Fonte de Fibras, que já podem ser encontradas nas prateleiras dos supermercados de todo o Brasil. Além da modernização da identidade visual, os produtos também passaram por melhorias em sua formulação, reforçando o compromisso da marca com qualidade e sabor.
“A nova identidade visual da linha Sem Casca reflete o compromisso, não apenas com uma embalagem mais moderna e funcional, mas também com a experiência do consumidor. Queremos facilitar a escolha no ponto de venda e, ao mesmo tempo, oferecer um produto ainda mais saboroso para o dia a dia”, destaca Fernando Morais, coordenador de marketing da fabricante.
O novo design da linha de Pães Sem Casca traz um visual mais contemporâneo, mantendo os elementos gráficos sofisticados e tipografia moderna. As linhas douradas e as cores vermelho e verde, que identificam as versões Tradicional e Fonte de Fibras, respectivamente, ganham destaque na embalagem, reforçando a sofisticação e garantindo maior visibilidade nas gôndolas.
No topo, um selo anuncia outra novidade: “Nova Receita”, para sinalizar ao consumidor que os pães passaram por melhorias em sua formulação. Informações como “zero colesterol” e “zero gorduras trans” continuam em destaque na parte frontal.
Além disso, os ícones e selos informativos da parte traseira da embalagem também foram atualizados e as informações nutricionais foram reorganizadas para facilitar a leitura.
A linha de Pães Sem Casca pode ser encontrada nos supermercados de todo o Brasil. O preço médio sugerido da versão Tradicional e Fonte de Fibras é de R$ 19,09, que pode variar de acordo com a região.