Wittel participa do Interactions 2012, conferência anual da Nice - Trama
Voltar para sala de imprensa

Wittel participa do Interactions 2012, conferência anual da Nice

Evento irá reunir clientes e parceiros de negócios da NICE de vários países
 
São Paulo, abril de 2012 – A Wittel, integradora de soluções de comunicação e relacionamento, com forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento, participa da Interactions 2012 – NICE’s annual Global Customer Conference, que acontece entre os dias 30 de abril e 03 de maio na cidade de Nashville, no Tenenssee (EUA).
 
O evento, realizado em parceria com o Grupo de Usuários NICE (NUG) irá reunir mais de 1500 clientes e líderes da indústria para network, apresentação de cases de sucesso e apresentação das últimas novidades e soluções da fabricante.
 
A Wittel é parceira da NICE desde 1995 em projetos de integração de tecnologia para captura e análise de áudio nas operações de contact center, backoffice,  departamento de vendas e operações para prover com qualidade a interação entre empresas e clientes, além de soluções especializadas para o segmento financeiro.
 
A delegação da Wittel será composta por executivos das áreas de soluções, comercial e técnica. O objetivo é a atualização do seu time de profissionais, em relação às novas soluções e benchmark com projetos e parceiros NICE do mundo inteiro.
 
"Participar da Interactions 2012 é uma excelente oportunidade para estreitarmos relacionamento, aprofundar conhecimento técnico e continuar sintonizados com as últimas novidades e tendências deste mercado. Além disso, iremos acompanhar os lançamentos da NICE que estão previstos para chegar ao mercado no decorrer do ano", explica Claudio Camargo, Gerente de Marketing da Wittel.
 
Sobre a Wittel
Com atuação em toda América Latina, a Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. Apresenta ferramentas de Soluções de Relacionamento e Eficiência, Produtividade e Qualidade, Convergência, Central de Colaboração on-line, Trading Floor, Gestão de Projetos e Serviços Profissionais, fornecendo serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções. O time de Professional Services tem reconhecida capacitação nos diversos padrões de tecnologias e ferramentas de desenvolvimento, por meio do intercâmbio de informações com os parceiros tecnológicos. Essa experiência permite a implementação de soluções simples , funcionais e eficientes em todos os setores de atuação.
 
Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia: @tramati

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: