Direito ao brincar e vida em movimento no 42° salão de humor de Piracicaba
Os primeiros colocados receberão um Ipad cada e os segundos e terceiros lugares receberão kits de desenho ...
Esta é a sala de imprensa da Arcor. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.
Os primeiros colocados receberão um Ipad cada e os segundos e terceiros lugares receberão kits de desenho ...
Novo sabor exclusivo da Arcor do Brasil, chega para incrementar a plataforma de sobremesas da marca ...
A elaboração do Projeto Político Pedagógico da Educação Infantil em três municípios da região metropolitana de Recife, em Pernambuco ...
Criadas pela agência Design Absoluto, a Arcor modernizou as embalagens, adotando um novo design com cores vivas e alegres com logomarca inspirada em instrumentos musicais ...
Com produção de cerca de 23 mil toneladas anualmente, os famosos caramelos mastigáveis são líderes no segmento ...
O propósito é que os planos acolham e implementem ações visando a educação infantil de qualidade ...
A intenção inicial do grupo, reunido no Projeto Maré Alta, era montar uma oficina de estamparia, visando a comercialização de camisetas com temas locais ...
Capuz do Saci, Susto da Cuca e Coice da Mula sem Cabeça, são os sabores criados para surpreender os consumidores da Arcor do Brasil ...
O novo site tem como objetivo obter mais relevância em buscas orgânicas e facilitar a navegação do consumidor também no mobile ...
Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil.Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.
Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!
Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.
Cultura e CarreiraDeseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!
Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.
Conheça nossa sala de imprensaOu então selecione diretamente a empresa desejada: