Arcor do Brasil diversifica portfólio de chicles e lança Flics sabor abacaxi
Lançamento Arcor do Brasil: chicle Flics sabor abacaxi, com preço sugerido para o consumidor final de R$1,00 ...
Esta é a sala de imprensa da Arcor. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.
Lançamento Arcor do Brasil: chicle Flics sabor abacaxi, com preço sugerido para o consumidor final de R$1,00 ...
Pernambuco foi o estado escolhido pelo Fundo Juntos pela Educação para o lançamento do Programa Primeiro a Infância - Educação Infantil como Prioridade ...
Recheada com chicle nos sabores hortelã e tutti-frutti, fabricante aposta na expansão de consumo da marca Big Big para a região ...
Para atrair o consumidor a marca aposta no caramelo com a combinação do chocolate branco e frutas vermelhas ...
Após sucesso da parceria em 2012 e inúmeros pedidos pelo SAC, as marcas trazem ao consumidor brasileiro o sabor que é preferência nacional ...
Certificado pelo Guinness World Records, o registro teve como objetivo incentivar o trabalho em equipe e superação constante desafios pela empresa ...
Fabricante relembra Kid's Leite, marca icônica dos anos 70, agora em formato Toffee e com sabor característico do Brasil ...
Com início datado para o mês de julho, a 2ª edição do Programa Trainee Arcor tem como objetivo preparar uma nova geração de potenciais líderes ...
Desenvolvido em formato de sapo, o produto está disponível na versão sabor Chocolate ao Leite e sabor Chocolate Branco ...
Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil.Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.
Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!
Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.
Cultura e CarreiraDeseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!
Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.
Conheça nossa sala de imprensaOu então selecione diretamente a empresa desejada: