Arcor inova e lança Tortuguita com confeitos coloridos
Com o conceito de diversão e foco no público infantil, Tortuguita Cores é a aposta da fabricante para o segmento de chocolate com formato ...
Esta é a sala de imprensa da Arcor. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.
Com o conceito de diversão e foco no público infantil, Tortuguita Cores é a aposta da fabricante para o segmento de chocolate com formato ...
A Rede Juntos pela Educação Integral estará participando do Seminário Comunidade e Escol ...
Marca aposta em sabor exclusivo e inovadorpara se firmar como sinônimo na categoria de gomas de mascar com açúcar ...
O encontro será realizado no Hotel Golden Tulip Porto Vitória Hotel (avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 635 - Enseada do Suá) ...
Continuará aberta até o dia 28 de fevereiro, na Praça das Artes, em São Paulo, a exposição "O Mundo Segundo Mafalda", que tem entrada grátis ...
Para atrair o consumidor a marca aposta na inovação tanto no design da embalagem quanto na combinação de sabores únicos ...
O chicle é conhecido pelos consumidores pela casquinha crocante e recheio líquido líder em São Paulo Capital com mais de 30% de participação de mercado ...
Serão intensificadas em 2015 as ações dos três projetos comunitários apoiados pelo Instituto Arcor Brasil, como parte do Fundo Comunidade em Rede ...
A assinatura acontecerá no Hotel Canarius D´Gaibu, em Cabo de Santo Agostinho ...
Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil.Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.
Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!
Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.
Cultura e CarreiraDeseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!
Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.
Conheça nossa sala de imprensaOu então selecione diretamente a empresa desejada: