Arcor é uma das patrocinadoras do 41ª edição do Salão Internacional de Piracicaba
O evento acontece há mais de 40 anos e tem o objetivo incentivar os jovens à prática artística e contribuir com o seu desenvolvimento intelectual e crítico ...
Esta é a sala de imprensa da Arcor. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.
O evento acontece há mais de 40 anos e tem o objetivo incentivar os jovens à prática artística e contribuir com o seu desenvolvimento intelectual e crítico ...
Fabricante redesenha a linha para rejuvenescer a marca no mercado e lança o sabor Yogurte feito à base de corantes naturais ...
A linha ganha embalagens mais modernas e coloridas a partir da preferência e sugestões do consumidor ...
A ação tem a Arcor do Brasil e Instituto Arcor Brasil entre os seus correalizadores. Serão 10 mil mudas de árvores nativas plantadas em menos de uma hora ...
Agência aposta na estratégia de Crowdsourcing para a criação de conteúdo e oferece brincadeiras lúdicas e divertidas para atender o público da marca ...
O segundo número da revista ?Amigos do Mar? acaba de ser lançado ...
Na compra do combo Cine caixinha, o consumidor ganha um balde exclusivo do filme ?Como Treinar o Seu Dragão 2? ...
O Programa Amigos do Mar tem um novo espaço na base do Projeto Tamar em Ubatuba (SP) ...
A ação entrou para a lista dos vídeos mais populares do canal e impacta, por dia, cerca de 1,3 milhões de usuários na web. Em menos de um mês, mais ...
Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil.Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.
Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!
Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.
Cultura e CarreiraDeseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!
Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.
Conheça nossa sala de imprensaOu então selecione diretamente a empresa desejada: