Arcor investe em reposicionamento da marca Butter Toffees no mercado
A multinacional argentina inova a linha de caramelos e realiza parcerias de licenciamento com celebridades para atingir novos públicos ...
Esta é a sala de imprensa da Arcor. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.
A multinacional argentina inova a linha de caramelos e realiza parcerias de licenciamento com celebridades para atingir novos públicos ...
O Instituto Arcor Brasil decidiu pelo apoio a projetos nos municípios de Bragança Paulista e Ubatub ...
Desde 2002, de forma ininterrupta, a Arcor do Brasil e o Instituto Arcor Brasil são parceiros investidores do Programa Na Mão Certa ...
Especialista em nutrição explica a necessidade de se alimentar três vezes ao dia e optar por refeições à base de grãos e cereais ...
Com o objetivo de se aproximar do consumidor por meio do e-commerce, a Arcor do Brasil, investe na parceria inédita com uma das maiores floriculturas online do País, a Giuliana ...
Líder no Brasil com 35% de market share no mercado infantil, fabricante de alimentos aposta na plataforma jovem para ativação da marca nas demais regiões brasileiras ...
As ferramentas pedagógicas e a metodologia do Programa Amigos do Mar serão apresentadas no dia 8 de junho, sábado, em Ubatuba (SP), durante a programação relacionada ao Dia Mundial dos ...
Nestes dias será realizado IV Encontro de Acompanhamento e Formação do Programa pela Educação Integral, do Fundo Juntos pela Educação ...
A sustentabilidade de uma organização da sociedade civil é sobretudo sociopolítica e técnica, não sendo única e nem exclusivamente financeira ...
Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil.Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.
Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!
Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.
Cultura e CarreiraDeseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!
Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.
Conheça nossa sala de imprensaOu então selecione diretamente a empresa desejada: