Dia das mães movimenta a indústria de chocolates
Com as mulheres na liderança do consumo do produto, Arcor aposta no segmento de bombons avulsos ...
Esta é a sala de imprensa da Arcor. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.
Com as mulheres na liderança do consumo do produto, Arcor aposta no segmento de bombons avulsos ...
Com o objetivo de engajar o consumidor e ganhar força no ambiente online, o novo portal proporcionará concursos culturais, promoções, além de gerar praticidade na navegação em um ambiente moderno. ...
Inspirada na tradicional torta cheesecake, o caramelo Butter Toffees, principal marca do portfólio de guloseimas da Arcor do Brasil, lança o sabor Cheesecake com frutas vermelhas. ...
Programa Amigos do Mar terá lançamento de guia de atividade voltado aos professores ...
Para um público de aproximadamente 7 mil pessoas, a ação teve como objetivo promover e coroar a chegada da marca Bon o Bon no país ...
A empresa é pioneira na utilização da tecnologia no Brasil ...
Marca de biscoitos da Arcor intensifica a participação em eventos de esportes radicais para se aproximar do consumidor jovem ...
Com o mercado aquecido e propício para o consumo de chocolate, a empresa cresceu mais de 17% em 2012 ...
Multinacional argentina lança novos personagens da Disney em seu portfólio de produtos, aproveitando o bom momento que vive o setor ...
Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil.Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.
Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!
Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.
Cultura e CarreiraDeseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!
Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.
Conheça nossa sala de imprensaOu então selecione diretamente a empresa desejada: