Arcor inova a linha Tortuguita e recheia de surpresas a Páscoa 2013
Entre os destaques deste ano, a empresa apresenta seu principal personagem em miniatura colecionável nos principais ritmos musicais ...
Esta é a sala de imprensa da Arcor. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.
Entre os destaques deste ano, a empresa apresenta seu principal personagem em miniatura colecionável nos principais ritmos musicais ...
As embalagens são modernas e arrojadas, sendo uma boa dica de presente, disponíveis no mercado a partir de fevereiro ...
O objetivo é gerar mais ?buzz? e visibilidade à marca, sendo a primeira e grande ação da marca no mercado ...
A Triunfo, importante marca dentro do portfólio da empresa, apresenta novas opções de latas presenteáveis de panettone para o Natal ...
Levantamento da Nielsen mostra que, 56% dos lares brasileiros consomem o produto. Multinacional argentina quer dobrar o faturamento de Panettones até 2015 ...
Com mais sabor e cremosidade no recheio, o novo produto é feito com a qualidade dos chocolates Arcor, sendo uma das grandes apostas da empresa neste Natal ...
O objetivo é gerar mais "buzz" e visibilidade à marca, sendo a primeira e grande ação da marca no mercado ...
Oficinas de música são uma das atividades do Projeto Caldeirão das Artes, um dos quatro projetos apoiados no Ceará pelo Fundo Juntos pela Educação, como parte do Programa pela Educação ...
Com o objetivo de aproximar a marca Plutonita dos consumidores, há diversas ações programadas para as crianças em São Paulo e sul do país ...
Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil.Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.
Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!
Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.
Cultura e CarreiraDeseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!
Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.
Conheça nossa sala de imprensaOu então selecione diretamente a empresa desejada: