BreakUP na Stock Car 2012 em Ribeirão Preto
O objetivo é gerar mais "buzz" e visibilidade à marca, sendo a primeira e grande ação da marca no mercado ...
Esta é a sala de imprensa da Arcor. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.
O objetivo é gerar mais "buzz" e visibilidade à marca, sendo a primeira e grande ação da marca no mercado ...
Idealizadas pelas agências de comunicação Mix Brand Experience e Cappuccino Digital, o plano contempla diversas ações para alavancar a marca e o novo sabor no mercado ...
Arcor prevê aumentar o volume de vendas em 17%, chegando a mais de 2 bilhões de unidades, o equivalente a 11 caramelos por pessoa no Brasil ...
Fabricante é reconhecida no mercado por seu perfil inovador e aposta no evento como oportunidade para ampliar visibilidade das marcas e estreitar relacionamento ...
O objetivo é gerar mais "buzz" e visibilidade à marca, sendo a primeira e grande ação da marca no mercado ...
A dica é ficar atento aos produtos oferecidos no mercado e buscar opções nutritivas à base de grãos e cereais ...
Um dos diferenciais do produto no mercado é a união do sabor original dos cereais com a proposta de saudabilidade ...
Para aumentar o relacionamento do consumidor jovem com a marca de chicle sem açúcar Topline, Arcor cria site interativo e oferece manual com dicas para atrair ...
Empresa dobra os investimentos em chocolates em 2012 e aumenta a visibilidade das demais linhas no mercado ...
Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil.Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.
Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!
Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.
Cultura e CarreiraDeseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!
Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.
Conheça nossa sala de imprensaOu então selecione diretamente a empresa desejada: