BreakUP patrocina equipe na Stock Car 2012
O objetivo é gerar mais "buzz" e visibilidade à marca, sendo a primeira e grande ação da marca no mercado ...
Esta é a sala de imprensa da Arcor. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.
O objetivo é gerar mais "buzz" e visibilidade à marca, sendo a primeira e grande ação da marca no mercado ...
Com estreia para este domingo durante o clássico contra o Corinthians, as camisas dos jogadores terão a logomarca da empresa ...
O objetivo é gerar mais "buzz" e visibilidade à marca, sendo a primeira e grande ação da marca no mercado ...
Empresa é uma das que mais investem em ações promocionais ao longo do ano direcionado aos diversos públicos ...
Devido ao sucesso registrado em 2011 para a linha de tabletes Arcor, empresa dobra os investimentos e prevê ações criadas pela Leo Burnett Tailor Made para a marca até o ...
Empresa adota novo saco metalizado para embalar ovos de páscoa com o objetivo de aumentar a durabilidade e descartar o uso do tradicional alumínio ...
Em 2011, pesquisas mostraram que 174 milhões de pessoas ainda permaneciam em condição de pobreza no continente ...
Sucesso de vendas em 2011, os ovos são personalizados com os principais times nacionais ...
Além das quatro novas licenças para crianças, a empresa fortaleceu parceria como Mauricio de Souza Produções para a linha Turma da Mônica ...
Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil.Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.
Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!
Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.
Cultura e CarreiraDeseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!
Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.
Conheça nossa sala de imprensaOu então selecione diretamente a empresa desejada: