Arcor distribui Butter Toffees no camarote Brahma
São esperados cerca de 4.500 foliões ...
Esta é a sala de imprensa da Arcor. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.
São esperados cerca de 4.500 foliões ...
O novo hotsite traz os lançamentos exclusivos para 2012, e convoca os consumidores a participar de concurso cultural ...
Com o mercado aquecido e propício para o consumo de chocolate, empresa investe em brindes diferenciados para atrair o público infantil ...
Com foco no público infantil, empresa investe em linhas com ?mimos? diferenciados ...
O perfil traz informações sobre as ações da empresa, desde institucional, até iniciativas de sustentabilidade, passando por lançamentos de produtos e curiosidades ...
Uma das novidades para a marca Triunfo é a licença do personagem Mickey Vintage que, de forma personalizada, decoram as embalagens e servem para presentear ...
O site proporciona diversão e apresenta jogos estratégicos que estimulam o interesse das crianças para assuntos de conhecimentos gerais, sustentabilidade e educação ...
A promoção, que tem o patrocínio do chicle Poosh!2X, da Arcor, concede às campeãs participar da turnê do grupo em cinco estados do país ...
A Arcor do Brasil traz ao mercado a opção de comprar panettones em latas personalizadas com os clubes do futebol paulistano, sendo exclusivas da marca Triunfo ...
Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil.Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.
Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!
Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.
Cultura e CarreiraDeseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!
Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.
Conheça nossa sala de imprensaOu então selecione diretamente a empresa desejada: