Triunfo lança latas personalizadas e homenageia torcedores nesse Natal
A Arcor do Brasil traz ao mercado a opção de comprar panettones em latas personalizadas com clubes de futebol paulistanos, sendo exclusivas da marca Triunfo. ...
Esta é a sala de imprensa da Arcor. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.
A Arcor do Brasil traz ao mercado a opção de comprar panettones em latas personalizadas com clubes de futebol paulistanos, sendo exclusivas da marca Triunfo. ...
Com um portfólio amplo de sabores e marcas, a empresa tem perspectivas de superar as vendas atingidas no ano anterior ...
Além de inovar nas embalagens, a empresa renova a identidade visual das marcas ...
A campanha, que envolve a criação de hotsite e aplicativo inédito no Facebook, é uma das apostas para ampliar a projeção das marcas no período de Natal ...
Em âmbito nacional e válida até dezembro, a promoção concede as vencedoras uma semana em contato com o grupo durante a turnê em São Paulo ...
A novidade para a temporada é a linha Plutonita Halloween, além do Big Big Doce Azedo e do Poosh Fizz Tangerina ...
Uma das novidades deste ano para a marca Triunfo é a licença de clubes paulistas que, de forma personalizada, decoram as embalagens e servem para presentear ...
A campanha, que tem como foco as regiões Norte e Nordeste do país, vai ao ar até 18 de novembro, e tem como objetivo divulgar o lançamento da marca Big ...
A ação tem como objetivo aumentar a visibilidade da marca e gerar experimentação entre os consumidores ...
Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil.Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.
Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!
Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.
Cultura e CarreiraDeseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!
Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.
Conheça nossa sala de imprensaOu então selecione diretamente a empresa desejada: