Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Assessoria de Imprensa
Coletiva de Imprensa: elas ainda valem a pena?
Coletivas de Imprensa podem ser online, presenciais ou híbridas e são importantes para comunicar grandes novidades a jornalistas, influenciadores e o grande público. Mas, elas ainda valem a pena hoje em dia? A gente acredita que sim! Confira!
Dicas Essenciais para produzir Conteúdo que gere Valor às Marcas
Descubra como criar conteúdos mais assertivos ao seu público-alvo, bem como técnicas para distribuir e veicular esses materiais.
Por que Edtechs devem investir na Comunicação Corporativa
Iniciar do zero em um mercado amplamente disputado exige planejamento, profissionalismo e muita estratégia. E a Comunicação Corporativa é uma importante aliada nesse processo.
RP 4.0: o que é e por que as empresas precisam investir nela
A globalização e a popularização das mídias sociais mudaram as relações e a forma de interação das empresas com seus públicos. Tudo isso teve impacto direto no trabalho de RP, na era 4.0, onde tudo está conectado. Confira!
Eventos Corporativos: o sucesso deles está nos detalhes
A organização de eventos corporativos deixou de ser, há muito tempo, apenas uma peça institucional. Saiba, nesse artigo, como aproveitar essa ferramenta de maneira estratégica e posicionada, dentro da empresa, com uma visão 360 da comunicação.
Assessoria de Imprensa: exposição da marca muito além do produto
Artigos de executivos, pautas de serviço e entrevistas exclusivas são algumas das inúmeras possibilidades de trabalhar a reputação de uma marca na imprensa, sem falar especificamente de produto. Vamos entender tudo isso juntos?
O que Mudou na hora de Consumir Notícias?
Confira os principais insights sobre os meios de comunicação e sobre quem (e como) consome notícias, organizados a partir do relatório do Reuters Institute. Vamos juntos conhecer as tendências do setor?
Ronda de Pauta como estratégia para conquistar espaços qualificados na mídia
Saiba como usar essa importante ferramenta de Awareness que beneficia tanto o repórter quanto o assessor de imprensa.
O que são Tiers e como usá-los na Assessoria de Imprensa
Cada ação de Assessoria de Imprensa conta com uma estratégia previamente definida para que o objetivo seja conquistado. É nesse momento que entram os Tiers. Saiba como usa-los de maneira assertiva.