“Trilha dos Campeões” reconhece os destaques entre revendedores e instaladores com prêmios como viagens e equipamentos de alto valor

São Paulo, julho de 2024 – A Fujitsu General do Brasil deu início à campanha “Trilha dos Campeões”, que acontece de 14 de julho a 30 de setembro de 2025, com o objetivo de reconhecer e premiar os profissionais que atuam na linha de frente da climatização: vendedores e instaladores da rede de revendas parceiras. A iniciativa combina incentivo à performance com valorização do relacionamento, movimentando o setor durante o período mais desafiador do ano para o segmento.
Ao longo da campanha, os participantes acumulam pontos conforme os equipamentos vendidos da linha Premium da Fujitsu Airstage, incluindo os modelos High Wall (20 pontos), Cassete (200 pontos), Teto (200 pontos) e Multi Split (150 pontos). Vence quem alcançar a maior pontuação no ranking de desempenho e vendedores e instaladores são avaliados separadamente.
Como premiação, o melhor instalador parceiro será contemplado com uma máquina de recuperação de refrigerante Twin Turbo 69300, com compressor de ½ hp, da Mastercool, enquanto o melhor vendedor receberá um voucher de R$ 9 mil para uma viagem personalizada, com destino livre, com ou sem acompanhante, e suporte da agência Quickly Travel.
Para manter o engajamento, a campanha contará com aceleradores mensais, como “Voucher de Cinema” e o “Gift Card” que oferece bônus de 200 pontos, e a “Semana Dobradinha”, com pontos em dobro para quem se destacar nas vendas. Além disso, haverá ações promocionais presenciais, como o “Giro da Sorte” e o “Quiz Relâmpago”, em oito cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Santos.
“A Trilha dos Campeões é a nossa forma de reconhecer quem está na linha de frente, promovendo uma competição saudável, com metas claras e recompensas justas. Estamos comprometidos em valorizar o talento que impulsiona nossa marca no mercado brasileiro”, destaca Neide Oliveira, Analista de Marketing da Fujitsu General do Brasil.
Com essa campanha, a Fujitsu reforça sua aposta em ações de engajamento alinhadas ao que realmente move o mercado: as pessoas. Reconhecer quem entrega resultado todos os dias é parte da estratégia para manter a marca próxima da rede de vendas e continuar crescendo com solidez no Brasil.