Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Sem categoria
Atinja seus prospects de maneira efetiva e confiável
O mercado brasileiro de tecnologia da informação terá crescimento de 13% em 2011, somando US$ 39 bilhões em investimentos, segundo estimativa da consultoria IDC. O Gartner reitera o bom momento do setor ao revelar que o gerenciamento de TI aparece em primeiro lugar na lista de prioridades dos CIOs da América Latina.
Compras coletivas movimentarão R$ 14 bi
Os sites de compras coletivas vieram mesmo para ficar. Após uma “grande bolha”, iniciada há cerca de 2 anos com a criação de dezenas de portais espalhados ...
O mercado de áudio e som no Brasil
O Brasil sempre foi um mercado muito atraente no que diz respeito a produção de “cultura musical”. Desde a bossa nova, a Tropicália, a Música Popular Brasileira, artistas brasileiros se tornaram referência pelo mundo afora. Ao fazer música, criar canções e tocar o som, diversos instrumentos são necessários, como os tradicionais, a voz e a engenharia de áudio.
Coletiva de imprensa reúne jornalistas de educação e tecnologia
A Trama Comunicação realizou hoje uma coletiva de imprensa para divulgar um projeto inovador de educação musical para as escolas: o e-SOM (educar, socializar, orientar, musicalizar). Baseada em ...
Debate sobre educação e mídia
Nesta quinta-feira (26/05), a Trama Comunicação participou do Seminário Vila ...
Uma boa pauta fala por si
No mundo das assessorias de imprensa o grande desafio é “vender o peixe”. Afinal, existem sim pautas que falam por si. Foi assim, com um assunto divulgado na mídia sobre a AVG, fabricante de softwares de segurança, alcançou um excelente resultado. O tema envolvia educação e crianças, dois assuntos que despertam o interesse e que são, de fato, importantes.
A maçã que promete azedar a torta
Apple quer restringir acesso a conteúdo online de jornais e revistas através do IPad Cerca de 40 dias do início de sua comercialização no Brasil, o Ipad ...
Comunicação corporativa e o poder da palavra do líder
A revista Valor Setorial edição Comunicação Corporativa, do jornal Valor Econômico, circula hoje e destaca a participação dos presidentes das empresas no relacionamento com funcionários para a tomada de decisões.
São Tomé 2.0
Para os mais céticos de plantão, que apostavam que as mídias sociais nada mais seriam do que uma febre passageira, incapazes de gerar novos negócios, aí vai a novidade: o ...